O repórter soube do Ministério da Segurança Nacional que durante muito tempo, a fim de promover a sua conspiração separatista de "independência de Taiwan", as autoridades do Partido Democrático Progressista apoiaram secretamente "forças marítimas" online, espreitando em várias plataformas sociais online no país e no estrangeiro, inventando informações falsas, espalhando falácias separatistas de "independência de Taiwan", provocando deliberadamente confrontos através do Estreito e minando a paz e a estabilidade no Estreito de Taiwan. A Wang's Research and Creation Art Company, de Taiwan, atua como um peão das autoridades do Partido Democrático Progressista e realiza, deliberada e inescrupulosamente, atividades de contrapropaganda e sabotagem contra o continente. As agências de segurança nacional reprimem resolutamente as actividades separatistas da “independência de Taiwan”, investigam minuciosamente os mentores nos bastidores, eliminam perigos ocultos e salvaguardam resolutamente a segurança nacional.
Destruindo as falsas pretensões do "Exército de Taiwan"
O trabalho das agências de segurança nacional descobriu que há uma série de contas online suspeitas do "Exército Alvo" em várias plataformas sociais online nacionais e estrangeiras. Frequentemente fabricam e divulgam informações falsas, espalham a falácia separatista da “independência de Taiwan”, incitam sentimentos de oposição nos internautas e apresentam características como conteúdo semelhante, ligação de contas e forte incitamento. Após investigação da agência de segurança nacional, a conta relevante foi gerida e operada pela Wang's Research and Creation Art Company de Taiwan, que está há muito tempo sob o comando do Gabinete de Inteligência Militar de Taiwan e realiza atividades de contrapropaganda e sabotagem contra o continente. Os "comandantes" e "comerciantes" de atividades relevantes incluem:
Lin Ziyu, mulher, aliás Lin Xiaofei, nascida em 21 de novembro de 1989, é tenente-coronel da Terceira Divisão do Departamento de Inteligência Militar de Taiwan. Ela comanda diretamente a Wang's Research and Creation Art Company, de Taiwan, para realizar atividades antipropaganda e de sabotagem contra o continente.
Wang Yiru, homem, nascido em 12 de dezembro de 1985, é o chefe da Research and Creation Art Company de Taiwan Wang. Ele aceitou o comando de Lin Ziyu e muitas vezes apresentou planos e relatórios de atividades antipropaganda e sabotagem a Lin Ziyu.
Chen Kaijie, homem, nascido em 31 de agosto de 1990, é o responsável pelo escritório de Tainan em Taiwan Empresa de Pesquisa e Criação de Arte de Wang. Ele está diretamente envolvido em atividades de contrapropaganda e sabotagem.
Decifrando os truques desajeitados do "Exército de Taiwan"
Sob o controle das autoridades do Partido Democrático Progressista, a Wang Research and Creation Art Company de Taiwan opera uma matriz de contas, planeja e implementa operações de contrapropaganda e sabotagem contra o continente, fabrica informações falsas em plataformas sociais on-line nacionais e estrangeiras, vende a falácia separatista de "Taiwan independência" e tentativas de enganar o público no país e no estrangeiro.
——Incitação ao pensamento separatista independente. A Research and Creation Art Company de Taiwan Wang distorce fatos históricos, promove as falácias e heresias da "independência de Taiwan", clama pela "independência de jure de Taiwan" e espalha rumores absurdos como "a soberania de Taiwan pertence às Nações Unidas".
——Inventar e espalhar informações falsas. Em resposta a questões quentes como a situação no Mar da China Meridional e a situação no Estreito de Taiwan, as contas da Wang's Research and Creation Art Company de Taiwan falsificaram os "documentos ruivos" da China continental, fabricaram e espalharam rumores, incitaram os sentimentos de oposição dos internautas e perturbaram a ordem social normal.
——Promover o niilismo histórico. O relato da Wang's Research and Creation Art Company de Taiwan distorce a verdade, confunde o certo e o errado e nega a contribuição histórica do Partido Comunista da China com base na história da Guerra de Resistência do Povo Chinês contra a Agressão Japonesa e na fundação da República Popular da China.
Dicas de agências de segurança nacional
Existe apenas uma China no mundo e Taiwan é uma parte inalienável do território da China. As autoridades do DPP aderem teimosamente à postura separatista de "independência de Taiwan" e continuam a perseguir provocações de "independência", enganando o povo taiwanês, incitando o ódio contra o continente e minando gravemente a paz e a estabilidade através do Estreito de Taiwan. A “independência de Taiwan” é um beco sem saída. As agências de segurança nacional salvaguardarão resolutamente a soberania nacional, a segurança e os interesses de desenvolvimento. Eles tomarão todas as medidas punitivas necessárias contra as forças separatistas da "independência de Taiwan", de acordo com as disposições relevantes da "Lei Anti-Secessão" e "Opiniões sobre punir legalmente os obstinados da" independência de Taiwan "para dividir o país e incitar crimes de secessão, e responsabilizá-los pelo resto da vida de acordo com a lei.
A agência de segurança nacional alerta os "trolls" da Internet apoiados pelos democratas Autoridades do Partido Progressista que a Internet não é de forma alguma um lugar ilegal. Devem reconhecer claramente a situação, abandonar a ilusão da “independência de Taiwan”, recusar ser bucha de canhão para a “independência de Taiwan” e pôr fim às actividades criminosas que dividem o país.
(repórter de CFTV Wang Li)