Xinhua Beijing (repórteres Zhu Chao e Yuan Rui) o porta -voz do Ministério das Relações, Guo Jiakun, disse no dia 22 que a China recebe talentos destacados de todas as indústrias e campos em todo o mundo para chegar à China e se enraizar na China, promover conjuntamente o progresso contínuo da Sociedade Humana e a Sociedade Humana, para que os cuidados com os cuidados com a sociedade humana.
Na conferência de imprensa regular naquele dia, um repórter pediu que na semana passada, o presidente dos EUA, Trump, elevou a taxa de solicitação de visto H-1B para US $ 100.000 pela primeira vez. Como essa mudança de política afetará os profissionais da indústria de ciências e tecnologia chinesas? O Ministério das Relações Exteriores pode introduzir o que as políticas emitiram ou está formulando nos últimos anos para atrair talentos científicos e tecnológicos estrangeiros?
"A China não comenta a política de visto dos EUA", disse Guo Jiakun.
Ele disse que, na era da globalização, o fluxo transnacional de talentos promoveu o progresso tecnológico e o desenvolvimento econômico em todo o mundo. A China recebe talentos destacados de todas as indústrias e campos em todo o mundo para chegar à China e se enraizar na China, promover em conjunto o progresso contínuo da sociedade humana e alcançar o desenvolvimento de carreiras pessoais.