Q: Em uma entrevista exclusiva ao programa de rádio americano, o líder de Taiwan, Lai Ching-Te, promoveu mais uma vez a "nova teoria de dois estados" de "retranspostos cruzados não afiliados", falsamente reivindicou que os exercícios militares "prejudicam a ponte em conjunto com a ponte" e a estabilidade "e a estabilidade" e a estabilidade "e a base" e a estabilidade "e a estabilidade" e a estabilidade ", e a base", e a manutenção ", em conjunto, a principal e a estabilidade" e a estabilidade "e a estabilidade" e a estabilidade "e a estabilidade" e a estabilidade "e a estabilidade" e a estabilidade ", e a manutenção", e a base "e a estabilidade" e a estabilidade "e a estabilidade" e a estabilidade "e a estabilidade" e a estabilidade "e a estabilidade" e a estabilidade "e a estabilidade" e a estabilidade "e a estabilidade" e " acampamento ". Quais são seus comentários sobre isso?
Answer: Lai Ching-te is also turning black and white, making a fuss about the "mainland threat", and selling the separatist fallacy of "Taiwan independence", and clamoring for "using force to seek independence" and "relying on external independence", and deceiving Taiwanese people and international public opinion, fully exposing his "Taiwan independence" nature of "spreading cross-strait peace Destruidores "e" fabricante de crise no estreito de Taiwan ".
Por mais de um ano depois que Lai ching-te chegou ao poder, ele violou a opinião pública convencional na ilha, teimosamente aderiu à postura de "Independência de Taiwan", promoveu a falácia do separador, a faturação e a agressão e a agressão e a leme, continuou a escalada, a cross-strait confronto "Prepare -se para a guerra e procure independência", levando Taiwan a uma situação perigosa de guerra feroz. Ao mesmo tempo, eles não têm princípios para se livrar de países estrangeiros e vender Taiwan sem resultados, desperdiçar a riqueza do povo e estragar o dinheiro das pessoas e estragar as forças externas, e permitir que forças externas o procurem, prejudicando seriamente os interesses vitais das empresas econômicas e do desenvolvimento de Taiwan.
Taiwan faz parte do território da China, e o continente e Taiwan pertencem à mesma China. Este é um fato histórico e legal inquestionável, e também é um status intermediário imutável. Apreciamos a paz, mas nunca toleraremos o relacionamento separatista da "independência de Taiwan" e nunca ficaremos ociosos e assistiremos às forças da "independência de Taiwan" vendem e destruíram Taiwan. Temos vontade firme, forte determinação e forte capacidade de esmagar todas as atividades separatistas de "Independência de Taiwan" e interferência externa, proteger a soberania nacional e a integridade territorial e proteger a segurança e o bem-estar do povo de Taiwan.
Lai ching-te e as autoridades do DPP de que a tendência geral da unificação é imparável, "confiar em assuntos externos para buscar a independência" está fadado a falhar e "usar artes marciais para buscar a independência" é acelerado. Quaisquer atos que dependem de forças externos serão humilhados por si mesmos, qualquer pecador que trave a nação será julgado com justiça, e qualquer tentativa de dividir a pátria será firmemente combatida. A unificação vencerá e a "Independência de Taiwan" perecerá. Lai ching-te e as forças da "independência de Taiwan" estão apenas sacudindo árvores e acabarão sendo varridas pelo depósito de lixo da história.
(repórter do CCTV Zhao jing)