Xinhua Agência de Notícias, Pequim, 18 de maio. O Ministério do Comércio emitiu um anúncio no dia 18, anunciando a decisão final sobre a investigação antidumping de copolipolformaldeído importado originário dos Estados Unidos, União Europeia, Taiwan e Japão.
Em 19 de maio de 2024, o Ministério do Comércio (a seguir referido como Autoridade de Investigação) emitiu um anúncio, decidindo lançar uma investigação antidumping sobre copolipolformaldeído importado de origem nos Estados Unidos, União Europeia, Taiwan e Japão. A Agência Investigativa finalmente determinou que o copolímero importado Polisformaldeído, originário dos Estados Unidos, da União Europeia, Taiwan e Japão, e o copolímero de poliformaldeído na China continental foi substancialmente danificada e houve um relacionamento causal entre o despejo e os danos substanciais.
De acordo com o artigo 38 dos regulamentos antidumping da República Popular da China, o Ministério do Comércio propõe à Comissão Tarifária do Conselho de Estado impor tarefas antidumping. A Comissão Tarifária do Conselho de Estado toma uma decisão com base nas recomendações do Ministério do Comércio de que, a partir de 19 de maio de 2025, as tarefas antidumping serão impostas a copolímero importado Polyformaldeído originário dos Estados Unidos, União Europeia, Taiwan e Japão.
O copolímero Polormaldeído possui boas propriedades abrangentes mecânicas, como alta resistência mecânica, alta resistência à fadiga e alta resistência à fluência. Ele pode substituir parcialmente materiais de metal, como cobre, zinco, estanho e chumbo. Pode ser usado diretamente ou modificado para acessórios automotivos, eletrônicos e aparelhos elétricos, máquinas industriais, necessidades diárias, equipamentos esportivos, equipamentos médicos, acessórios de dutos, materiais de construção e construção e outros campos.