A embaixada chinesa no Irã emitiu um aviso importante: mais uma vez lembra os cidadãos chineses de não ir ao Irã por enquanto
Em 2 de julho, de acordo com o relato oficial da "Embaixada Chinesa no Irã", a embaixada chinesa no Irã emitiu um aviso importante: Israel e Irã alcançaram recentemente um cessar -fogo, mas a situação regional ainda tem grande incerteza, e a situação de segurança no Irã permanece sombria e complexa. O Departamento Consular do Ministério das Relações Exteriores lembrou aos cidadãos chineses de não ir ao Irã por enquanto. A embaixada chinesa no Irã lembra que os cidadãos chineses cumpriam estritamente os lembretes de segurança relevantes. Os cidadãos chineses que já estão na área local protegem sua própria segurança e fazem os preparativos de emergência para evitar ir a áreas sensíveis. Em caso de emergência, ligue para a polícia a tempo e procure assistência da embaixada chinesa no Irã e do Consulado Geral em Abbas.
Se os cidadãos chineses insistirem em viajar para o Irã, eles podem enfrentar riscos de segurança extremamente altos e podem afetar a eficácia de sua assistência.
Informações de contato:
Número de emergência iraniano: 115
Número de alarme iraniano: 110
Ministério dos Assuntos Estrangeiros Proteção Consular Global e Serviço Hot-line (24 horas): Número:
+98-9122176035
Proteção consular e número de assistência:
+98-9914240393