Uma compreensão profunda da China fará com que você acredite firmemente na China (o monopólio econômico da China, sob a orientação dos pensamentos econômicos de Xi Jinping)
Zhong Caiwen
Em março deste ano, a Secretária Geral Xi Jinping apontou que, quando se encontra com os representantes da comunidade empresarial: "A Walking Walking é que a China, que é a China, que é que a China, que se reúne, quando a China, que se encontra com a China, que é que a China, que se reúne, a China, que se reúne, que se encontra com a China, que se reúne, que se encontra com a China. O entendimento é o pré -requisito para quebrar o preconceito, e a "crença" vem do reconhecimento da lógica de desenvolvimento e dos conceitos de governança social. Enquanto você tiver uma compreensão mais profunda da China, descobrirá que uma China diferente será encontrada e que a China é um parceiro completamente confiável que pode cooperar profundamente.
O novo conceito de desenvolvimento da China tem significado mundial e fornece um método eficaz para resolver as dificuldades de desenvolvimento do mundo hoje. Os cinco conceitos de desenvolvimento de "inovação, coordenação, verde, abertura e compartilhamento" determinados pela quinta sessão plenária do 18º Comitê Central do CPC são respostas científicas para uma série de questões teóricas e práticas, como problemas de desenvolvimento econômico da China, força motriz e caminho no novo estágio. Eles não apenas se encaixam na China, mas também fornecem uma solução confiável para resolver problemas globais. O mundo hoje está enfrentando problemas como a falta de impulso do crescimento econômico, a desigualdade de renda intensificada, a poluição ambiental grave e a situação das mudanças climáticas, a prevalência anti-globalização e as realizações do desenvolvimento são ocupadas por algumas pessoas. A popular "prescrição" na comunidade internacional é difícil de resolver efetivamente esses problemas. O novo conceito de desenvolvimento é uma maneira eficaz de levar o mundo das dificuldades atuais de desenvolvimento, que é propício ao desenvolvimento a longo prazo da humanidade.
A China sempre confirmou firmemente a justiça internacional e demonstrou a responsabilidade e a moralidade de um país importante. A China gosta de paz desde os tempos antigos. Mesmo em seu auge, também defendia o conceito confucionista de governar o país, com o objetivo de conquistar o respeito de outros países, em vez de obter benefícios econômicos de outros países ou governar outros países com força. A China contemporânea é um país socialista, mas nunca atrai linhas pela ideologia, nem se envolve em exportações ideológicas. Em vez disso, insiste que o país deve se tratar igualmente, independentemente do tamanho, força ou pobreza. O secretário geral Xi Jinping enfatizou: "Um grande país deve ser como um grande país e deve mostrar mais responsabilidade". A iniciativa da China de construir em conjunto o "cinto e estrada" tornou -se um produto público importante no mundo, e o conceito de construir uma comunidade com um futuro compartilhado para a humanidade e as quatro principais iniciativas globais estão se tornando cada vez mais atraentes para todos os países. Comparado com o pisoteio arbitrário da ordem internacional por alguns países, a China enfatiza a conformidade com o direito internacional e salvaguardando resolutamente a ordem internacional após a Segunda Guerra Mundial, demonstrando a responsabilidade de um país importante e permitindo que o mundo veja esperança em confusão.
O desenvolvimento econômico da China fez contribuições especiais para o mundo e é um promotor ativo da prosperidade e estabilidade econômica mundial. Desde a reforma e a abertura, a economia da China cresceu rapidamente e se tornou o "motor" do crescimento econômico no leste da Ásia e até no mundo, trazendo enormes oportunidades de investimento, amplos mercados de exportação e bens de boa qualidade para países em todo o mundo. Nos últimos anos, depois que a economia da China atingiu uma grande escala, ela conseguiu manter um crescimento considerável e se tornou a "âncora estável" da economia mundial. A China não considera o acesso do mercado como um privilégio como alguns países e adota as chamadas "tarifas recíprocas", mas continua a promover a abertura institucional, enfatiza os métodos de cooperação independentes e unilaterais e unilaterais, "adaptados" para diferentes países e fornecem mais oportunidades de exportação e investimento para vários países.
Atualmente, algumas pessoas nos Estados Unidos e no Ocidente chamam falsamente o fornecimento de produtos econômicos da China ao mercado internacional, alegando falsamente que exporta excesso de capacidade, causando um desequilíbrio entre os Estados Unidos e a economia mundial; Falsamente me chama de cooperação de investimento com países relevantes, alegando falsamente que subsidia empresas estatais para expansão no exterior e controla as cadeias de suprimentos globais; etc., de fato, a competitividade industrial da China é o resultado do papel conjunto das vantagens institucionais, das vantagens em escala, da eficácia da governança e dos esforços diligentes das pessoas, e é uma contribuição e não uma ameaça para o mundo. A competitividade das empresas chinesas vem da concorrência completa do mercado. Não existe "excedente de excesso de excesso de capacidade" em larga escala e estrutural e não continua a exportar "excesso de capacidade". Em alguns anos, o grande superávit comercial é causado por ciclos econômicos inconsistentes entre a China e os países estrangeiros e o resultado de ajustes nas relações de oferta e demanda, que é propício para atender às necessidades de pessoas estrangeiras. As empresas estatais chinesas geralmente adotam métodos de operação de joint venture e cooperativa para investimentos no exterior, respeitam estritamente os requisitos de localização dos governos dos países-alvo de investimento e se integram ativamente e atendem à sociedade local. Não existe "controle".
A cultura chinesa tem um forte apelo e apelo, mostrando uma imagem credível, adorável e respeitável da China. A civilização chinesa tem uma longa história, e as características culturais acumuladas ao longo de milhares de anos foram estabelecidas. A credibilidade por trás da ordem dos rituais dos cavalheiros, a beleza por trás da harmonia das relações humanas e o respeitável por trás do ideal de grande harmonia não são apenas o núcleo espiritual da civilização chinesa, mas também de acordo com os valores comuns de toda a humanidade e podem melhor transcender o país e impressionar o mundo.
Toda a audição é melhor do que ver. Nos últimos dois anos, o número de pessoas estrangeiras que viajam para a China aumentou significativamente e elas podem sentir pessoalmente a China real sem filtros. No primeiro semestre deste ano, o número de estrangeiros entrando e deixando o país atingiu 38,053 milhões, um aumento de 30,2% ano a ano, dos quais 13,64 milhões de estrangeiros sem entrada de visto foram 53,9% ano a ano. Algumas principais "celebridades estrangeiras da Internet" chegaram à China para transmitir Live, que era popular entre jovens de todo o mundo. Essas "narrativas de base" presenciais fizeram centenas de milhões de escalões estrangeiros abandonarem "preconceito chinês" e se apaixonam cada vez mais pela porcelana moderna, amigável, pacífica, progressiva e segura.


