O repórter aprendeu com o Ministério da Segurança Nacional que, no período passado, os órgãos de segurança nacional realizaram inovadoramente o trabalho de nova mídia de segurança nacional e realizaram publicidade geral de conceito de segurança nacional, interpretação das leis e regulamentos de segurança nacional e análise de casos típicos de segurança nacional para toda a sociedade. Os esforços conjuntos do público em geral para entender e apoiar o trabalho de segurança nacional foram coletados continuamente. No entanto, algumas pessoas com motivos ocultos realmente cheiravam "oportunidades de negócios", tentando "aproveitar" a popularidade do Departamento de Segurança Nacional para atrair atenção, aproveitar a oportunidade para obter lucros e até vender ilegalmente sinais policiais de órgãos de segurança do estado, interferem no trabalho dos órgãos de segurança do estado e afetando a imagem dos organs de segurança do estado.
A organização "faga" que está vigilante sobre a popularidade do consumo de segurança nacional
Segundo o público, o relato relevante de uma empresa de auto-media on-line alegou ter feito grandes avanços no trabalho anti-espionagem e chamou todos para continuar a prestar atenção à empresa relevante da empresa. A investigação da Agência de Segurança do Estado constatou que a empresa de auto-mídia registrou um lote de contas on-line que freqüentemente publicam conteúdo "anti-espionagem e anti-espionagem", tentando fingir ser um histórico oficial, confundir o público e aproveitar os lucros. Eles atraíram os fãs e atraíram a atenção publicando as chamadas "informações internas" e "informações descriptografadas" e até induziram os internautas a relatar pistas que colocam em risco a segurança nacional a eles. Em nome da segurança da segurança nacional, eles alcançaram a realidade de melhorar a viscosidade do usuário e aumentar o valor comercial da conta, prejudicando seriamente a autoridade dos órgãos de segurança nacional e causando impactos sociais adversos.
Resisto à venda ilegal de sinais policiais pelos órgãos de segurança do estado
O trabalho dos órgãos de segurança do estado descobriu que, a fim de buscar benefícios, empresas individuais e lojas on -line assumiam riscos, aproveitam a curiosidade dos internautas, e aproveitaram o trabalho de segurança nacional, e vendiam produtos ilegais e ganhos altos e ganhos, e ganharam proibições de segurança. Uma loja on-line de uma plataforma de comércio eletrônico aproveita o amor dos internautas pelo logotipo dos órgãos de segurança nacional para vender ilegalmente distintivos policiais, epaulettes, braçadeiras e outros itens para os órgãos de segurança nacional, aumentando assim a exposição da loja e impulsionando outros produtos a obter lucros rápidos, enquanto obtêm a expansão do cliente on-line da loja. Para melhorar sua reputação e reputação, uma empresa violou o contrato de confidencialidade e revelou on -line que era um fornecedor cooperativo de agências de segurança nacional, tentando aumentar a atenção da marca e expandir clientes e recursos de negócios, causando o risco de vazamento de segredos.
Esses casos expuseram que algumas empresas e profissionais de auto-mídia alienaram o conceito de segurança nacional em uma "fonte de trânsito" e usaram "recuperar" o tráfego de segurança nacional como método de marketing, que prejudicou a credibilidade das agências de segurança nacional e excedeu a linha de fundo da linha vermelha legal. O que os espera será uma punição severa da lei.
Dicas dos órgãos de segurança nacional
O artigo 6 da Lei de Contra-Espionagem da República Popular da China estipula que os órgãos de segurança do estado são as autoridades competentes para o trabalho de contra-espionagem. O artigo 8 dos "regulamentos sobre o gerenciamento das informações da conta do usuário da Internet" estipula que os usuários da Internet podem não fingir, falsificar ou fabricar os nomes e logotipos de partidos políticos, partido, órgãos do governo e militares, empresas e instituições, organizações pessoas e organizações sociais registrando e usando informações da conta. De acordo com as estatísticas, nos últimos anos, os órgãos de segurança nacional ajudaram os departamentos relevantes a investigar e punir 237 contas falsificadas, 46 sites ilegais e 89 funcionários relevantes foram educados e advertidos.
Se o público em geral encontrar pistas que envolvem a falsificação da conta de um órgão de segurança nacional, vendendo ilegalmente sinais policiais de um órgão de segurança nacional ou pessoal de uma equipe de um órgão de segurança nacional, eles podem reportar o órgão de segurança nacional local por meio de relatórios de segurança nacional. para o órgão de segurança nacional local.
(música de repórter do CCTV FENG)