CCTV News: Em 27 de abril, o escritório de informações do estado realizou uma conferência de imprensa para introduzir a situação de otimizar a política de reembolso do imposto de partida e expandir o consumo de entrada.
Miao Muyang, diretor do Departamento de Desenvolvimento Industrial do Ministério da Cultura e Turismo, disse na reunião que o Ministério da Cultura e Turismo cooperará com o Ministério do Comércio e os departamentos relevantes, com base nas responsabilidades do trabalho e no trabalho com os departamentos do governo local para promover a implementação de várias medidas do "Aviso".
O primeiro é expandir a cobertura das lojas de reembolso de imposto de partida. Incentivar e orientar os registros de lojas, como produtos culturais especiais em atrações turísticas, resorts, locais culturais e de museus em áreas onde os turistas estrangeiros se reúnem devem se tornar lojas de reembolso de impostos de partida e prometer os pontos científicos e razoáveis de "Comprar agora e reembolsar" pontos de reembolso em áreas relevantes.
O segundo é otimizar o fornecimento de bens e serviços para reembolsos de impostos de partida. Fortaleça a promoção de produtos de alta qualidade, oriem lojas e comerciantes relevantes para realizar a seleção de produtos direcionados, enriquecer o fornecimento de "patrimônio cultural intangível" produtos ", produtos culturais e criativos, artesanato especial e" produtos de tendência domésticos "e otimizar o layout e o design dinâmico de reembolsos de compras e impostos.
O terceiro é fortalecer a publicidade e a promoção. Baseando -se em instituições culturais e de turismo estrangeiras, agências de viagens, plataformas de viagens on -line etc., fortaleceremos a promoção das políticas de reembolso de imposto de partida; Apoie a promoção de turistas no exterior que coletam áreas como centros de distribuição turística, centros de serviços turísticos e hotéis turísticos com classificação de estrelas. Não devemos apenas promover o belo cenário e a vida bonita da China, mas também promover vigorosamente os bons produtos e os serviços chineses da China. Quarto, otimizar e melhorar os mecanismos relevantes. Fortalecer o treinamento de negócios para guias turísticos e profissionais relacionados e fornecer serviços relacionados a reembolsos de impostos para compras para turistas de equipe; Combine -o com a promoção da facilitação do pagamento pelo turismo de entrada, fortalece ainda mais a coordenação do trabalho e o compartilhamento de informações, melhore o nível de facilitação de pagamento e reembolsos de impostos e promova o desenvolvimento saudável do turismo de entrada. O Ministério da Cultura e o Turismo tomará o lançamento deste "aviso" como uma oportunidade para promover a formação de uma boa situação em que as compras de turismo e reembolso de imposto de entrada se promovem.