CCTV News: O Ministério da Segurança do Estado relatou em 17 de março que, desde o seu estabelecimento em junho de 2017, o Taiwan Stock Connect Tel: O lacaio da "independência de Taiwan" forças separatistas e usou seu poder extremo para realizar atividades de ataque cibernético e infiltração no continente. Os órgãos de segurança do estado defendem firmemente a segurança nacional, resolutamente reprimem a busca on -line do Exército de Telecomunicações de Taiwan por "independência" e atividades de espionagem cibernética, investigam minuciosamente o mentor nos bastidores e eliminam os perigos ocultos.
Os atacantes cibernéticos que revelaram suas verdadeiras cores
Nos últimos anos, os órgãos de segurança nacional monitoraram de perto e conduziram investigações detalhadas em resposta às atividades de infiltração do Taiwan Zitong Dianjun. As informações de identidade de vários funcionários envolvidas no planejamento, comando e implementação foram bloqueadas, incluindo:
wang haoming, nascido em 20 de maio, 1990, Taiwan, Taiwan Numm Nummorn TMMOM 2. da força de combate à guerra cibernética de Zitong Dianjun.
Comportamento bruto-método de "independência"
Taiwan Zitong Tel-TeleCommunications Exército formou especialmente um corpo de guerra cibernética e contratou hackers e empresas de segurança cibernética. Seus métodos habituais incluem: infiltrando a infraestrutura de informações importantes, como água, eletricidade, gás, calor, comunicações e câmeras em rede na China continental; enviar e-mails de phishing e anti-propaganda para as principais unidades do Partido, Governo, Militar e Empresa do Continente; roubar contas de login e senhas de plataformas de transmissão ao vivo on-line, telas de exibição eletrônica em rede, sistemas de transmissão de intercomunicações de rede IP ou sites de portal, obtendo direitos de controle e inserindo áudio e vídeos anti-propaganda ou postar imagens anti-propaganda; Espreitando -se nas plataformas de mídia social convencionais, levantando um grande número de contas de "robô", aguardando oportunidades de espalhar notícias falsas, manipular a opinião pública, enganando a cognição do povo continental e de Taiwan e monitorando e suprimindo dissidentes na ilha. Desde 2023, em nome da organização "Anonymous 64", ela divulgou notícias falsas em plataformas de mídia social on -line e tentou o seu melhor para procurar "independência" para as autoridades do DPP.
As forças de arme de zitong têm dificuldade em mudar sua natureza com os gabaritos e promoveram pequenos sites individuais desconhecidos que foram controlados pela sorte como importantes "resultados". Existem até muitos sites que inventaram inexistentes e estão apenas compensando os números. Durante as atividades de ataque cibernético, o Exército de Tel-Dragon em Zitong usou ferramentas de código aberto, como espadas de formigas, escorpiões de gelo, metasploit e quasar. Suas medidas de proteção de segurança eram como "as novas roupas do imperador" e estavam prestes a entrar em colapso e expostas sob a forte investigação dos órgãos de segurança nacional. Recentemente, os órgãos de segurança nacional seguiram as pistas e apreenderam dezenas de plataformas de ataque cibernético usadas pelo Zitong Tel. Eles descobriram novas tendências para atacar e roubar segredos em áreas importantes do continente e todos investigaram e lidaram com eles, cortando as "mãos negras" de roubar segredos.
O exército cibernético "Taiwan Independence", difícil de curar. Eles acabarão sendo um massacre e superestimarão suas próprias habilidades. Ao mesmo tempo, por trás da expansão cega do exército cibernético da "independência de Taiwan", há vazamentos internos e caos. Os executivos seniores são gananciosos por mérito e discutem com o pessoal da linha de frente como "forragem de canhão do Exército Nacional" e tomam as "realizações" de seus subordinados por si mesmos, que os "soldados" assumam a culpa ao encontrar problemas e até entregar os "aqueles que têm meritoso" à lei. Existem caos no nível de base. Não apenas aproveitamos a oportunidade de executar tarefas para enriquecer nossos bolsos particulares, relatar falsamente fundos e trabalhar com forças terceirizadas para "fazer a diferença", mas até buscar crédito para fraudar recompensas de desempenho, exagerando, enxertando e forjando os "resultados" das atividades de ataque cibernético. A disciplina militar está dispersa, e escândalos como pessoal ativo que desenvolvem esquemas de pirâmide nas forças armadas, participando de fraude de telecomunicações e usando alvos de controle para "meu" são comuns.
Os órgãos de segurança nacional lembraram
Caracteu os líderes da "independência de Taiwan" que as atividades separatistas da "independência de Taiwan" são uma saída. Os órgãos de segurança nacional defendem resolutamente os interesses nacionais de soberania, segurança e desenvolvimento. De acordo com as disposições relevantes das "opiniões sobre a punição dos elementos obstinados da" independência de Taiwan "nos países separatistas e incitam crimes dos países separatistas de acordo com a lei", todas as medidas de punição necessárias serão tomadas contra a "independência de Taiwan" e as forças responsáveis pela vida em conformidade com a lei. Ele alerta o exército cibernético "Taiwan Independence" para seguir a multidão que a Internet não é um lugar ilegal. Devemos reconhecer a situação, desistir da fantasia da "Independência de Taiwan", recusar -se a ser forragem de canhão por "Independência de Taiwan" e interromper as atividades de crime cibernético que dividem o país.
O exército cibernético "Taiwan Independence" frequentemente ataca e controla as redes de computadores do continente por meio de ferramentas automatizadas de varredura de vulnerabilidades e explosões de senha. Os órgãos de segurança nacional lembram a todos os tipos de provedores de serviços de rede e operadores de sites que implementam precauções de segurança de rede, fortalecem o código da cadeia de suprimentos e as auditorias de log, realizam regularmente a manutenção e atualizações do sistema, reparam vulnerabilidades de segurança, melhoram a força da senha e reduzem os riscos de ataques de rede e vazamento de dados. Os usuários da Internet devem prestar atenção à proteção de sua privacidade pessoal, alterar regularmente várias plataformas de informações, sites sociais e senhas de conta de email, cuidado com informações falsas na Internet e evitar serem atacadas e exploradas pela "Independência de Taiwan" Exército cibernético.
Se cidadãos ou organizações encontrarem suspeita de espionagem cibernética, eles poderão se reportar aos órgãos de segurança nacional através do número de telefone de relatórios e aceitação da 12339 Security Agency Relatórios e aceitação, o Wechat Channel (www.12333.gov.cn) e o relato oficial do Wechat do ministério da segurança.