CCTV News: De acordo com o relato oficial de "City Saying New Language", recentemente, o trabalho de verificação de capacidade de capacidade de teste de produto elétrico em China-corea, organizado e implementado pela Administração do Estado para Regulamentação de Mercado (Comissão Nacional de Acreditação e Supervisão). As 22 instituições de inspeção e teste de aparelhos elétricos na China e na Coréia do Sul que participaram da comparação obtiveram resultados qualificados.
Este trabalho de verificação de capacidade foi participado em conjunto por 19 instituições de testes chineses, incluindo o Instituto de Supervisão e Inspeção da Qualidade do Produto de Guangdong e 3 instituições de testes coreanos, incluindo o Instituto de Testes de Tecnologia Industrial da Coréia (KTL). Ele se concentra nos dois principais indicadores de teste elétrico e teste de desempenho da "potência de entrada" e "descarga de plugue" do adaptador de energia. Através da comparação rigorosa dos testes, análise de diferenças científicas e retificação eficaz e processo de circuito fechado, os recursos de tecnologia de testes de eletrodomésticos dos dois países foram alcançados com sucesso.
Como um método internacionalmente aceito de inspeção e teste de troca de tecnologia e cooperação, a verificação de capacidade pode analisar com precisão as diferenças e problemas de inspeção e teste de instituições de várias dimensões, como compreensão padrão, operações de teste e os instrumentos e os instrumentos para a inspeção e a inspeção e as instituições internacionais.
A cooperação bem-sucedida nessa verificação de capacidade melhorou significativamente a consistência da tecnologia de inspeção e teste entre a China e a Coréia do Sul, aumentou a confiança dos departamentos governamentais dos dois países em resultados de testes transfronteiriços e ajudará a reduzir os custos de atendimento e a aplicação de serviços de atendimento e a capital.
Lista de resultados de verificação para recursos de inspeção e teste de produtos de eletrodomésticos chineses e coreanos src = "http://www.china-news-online.com/pic/2025-05-15/af0nsbbefce.png" alt = ""/>