[Repórter da Rede Global Times-Global Wei Wei, Xu Qingyao] "Eu estava 'plantando grama' em Mengcao!" O repórter do Daily, da Malaysia, o repórter do Daily, Xu Junjie, suspirou depois de visitar o Mengcao Caobo Garden: "Você está fazendo um ótimo projeto e está escrevendo a 'equação equivalente' que permitirá que os seres humanos sobrevivam no futuro." src = "http://www.china-news-online.com/pic/2025-05-15/fhmdgnuiais.jpg" alt = ""/>
como uma parada importante para a turnê interior da Monongolia do "Day China", no Projeto de Mídia em 2025, o Largest Germpl, o Larger Germ SPLEPLAMMAMMOM, o que faz com que o relatório da mídia do mundo da Monongy. Xu Junjie disse que em sua cidade natal, na Malásia, há chuvas abundantes e grama e árvores crescem livremente o ano todo. O maior problema das pessoas é que elas estão ocupadas com ervas daninhas, enquanto as pessoas na Mongólia interior estão explorando, desenvolvendo e cultivando várias espécies de grama, transformando o "deserto em um oásis" e se esforçando para praticar as incríveis mudanças na restauração ecológica. Para transformar "pesquisas em resultados", inúmeros pesquisadores científicos desconhecidos colocaram seus esforços nos bastidores. Eles constroem arquivos para todas as plantas e cada pedaço de solo, e até as ervas daninhas têm seu próprio "cartão de identidade". A reverência e a previsão da Mongólia interior para o ambiente ecológico mudaram jornalistas de todo o mundo.
coletoras de frio são as pessoas que se referem a frigoríneas. 30 ℃ e melhorando a areia em altas temperaturas de 40 ℃. Do deserto de Kubuqi no "Mar da Morte" até as pastagens de Chilechuan, onde "o vento sopra a grama e vê gado e ovelhas", o projeto de governança ecológica concluída pela equipe de restauração ecológica de Mengcao é como uma versão para pasta de The Epic "Sand Dunes". Em alguns países, as pessoas usam o território para decorar seus jardins; Na região autônoma da Mongólia Interior, as pessoas usam sementes de capim para proteger a civilização.