CCTV News: À medida que a "economia de prata" esquenta gradualmente, muitos distritos comerciais principais de Xangai foram renovados e atualizados um após o outro. Visando os grupos de meia idade e idosos, construiremos um cenário de consumo integrado que integra consumo cultural, entretenimento, de interação social e compras e ativará um novo momento da "economia de prata" com modelos inovadores.
Inscreva-se para um setor de herança cultural de saúde. Recentemente, um shopping center na rua de pedestres de Nanjing East Road, Xangai abriu o "Yinling Jule Club", atraindo muitas pessoas da moda e moderna de meia-idade e idosos. O velho que foi entrevistado disse: "Ganhei muito por vir aqui. Não posso apenas participar de várias atividades do clube, mas também trocar conhecimento e experiências de vida em todos os aspectos."
O shopping reúne a remancadeira quase 60 de prata para que a assinatura e a atendimento de prateados e os mecâncias externas. Em um distrito comercial no distrito de Putuo, Xangai, há infinitos jovens consumidores chegando e nos fins de semana e, durante a semana, torna-se um local de reunião para clientes aposentados de meia-idade e idosos. Alguns comerciantes lançaram pacotes de "tempo ocioso" de baixo preço no valor de menos de 100 yuan, atraindo um grande número de consumidores de meia-idade e idosos.
Ao introduzir o formato de "economia de prata", muitos shoppings também transportaram as transformações em relação ao envelhecimento em aspectos em aspectos. Por exemplo, estabelecer assentos amorosos para os idosos descansarem, estabelecendo banheiros sem barreiras, fornecendo serviços de orientação de consumo idosos etc., para facilitar as compras e o consumo entre os idosos.