CCTV News: Na tarde de 8 de maio, o Ministério do Comércio realizou uma conferência de imprensa regular. O porta -voz disse que o Ministério do Comércio trabalhará com os departamentos relevantes para continuar a organizar uma série de atividades "Buy in China", para que consumidores domésticos e turistas estrangeiros possam comprar bons produtos de todo o mundo.
O porta-voz do Ministério do Ministério disse que atualmente, as várias localidades estão refinando e impulsionam os impostos locais que fazem com que o imposto de realização de várias localidades, no momento, o uso de imposto de renda, que atualmente, é o que está de reflexão e melhoria, o que está em uso, que atualmente, as várias locais são reflexões e impulsionam o imposto sobre o imposto sobre o que está em uso. 500 yuan para 200 yuan e aumentando o limite de reembolso de imposto de caixa de 10.000 yuan para 20.000 yuan e outras políticas, expandindo lojas, aumentando bens e melhorando os serviços e promovendo a expansão do consumo de entrada.
shets of the Ministério do Ministério dos Ministros de Mina de Mina "//
He Yadong said that in the next step, the Ministry of Commerce will work with relevant departments to continue to organize a series of activities "Buy in China" to allow domestic consumers and overseas tourists to buy good goods around O mundo e desfrutam de serviços de alta qualidade, que não apenas atendem às necessidades diversificadas de residentes domésticos, mas também enriquece e facilita os turistas estrangeiros para comprar na China.