CCTV News: A atual economia mundial está enfrentando um teste severo da ascensão do unilateralismo. A guerra comercial colocou uma nuvem de nuvens na perspectiva de recuperação econômica global. As políticas tarifárias de alguns países agravaram a incerteza da tendência do padrão mundial. Mas, ao mesmo tempo, também percebemos que a "sucção magnética" da capital estrangeira da China ainda é forte. Os executivos estrangeiros visitaram a China recentemente e francamente disseram que "abandonar o mercado chinês é equivalente a desistir dos bilhetes de crescimento pelos próximos dez anos". "Otimista sobre a China", "Atualizar a China" e "Long China" tornaram -se palavras quentes na comunidade empresarial internacional, refletindo que a comunidade internacional ainda tem grandes expectativas para o papel da economia chinesa como motor. O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores Lin Jian disse que a economia da China está avançando em direção a "novas", novas tecnologias, novos produtos e novos formatos de negócios estão surgindo em um ritmo acelerado, e os países estão constantemente capacitando para compartilhar dividendos tecnológicos.
lin Jian disse que não Motivação para romper as ondas. A China tem a capacidade e a confiança de lidar com vários riscos e desafios, porque temos a forte liderança do Comitê Central do Partido, as vantagens significativas do sistema socialista com características chinesas, a base sólida para o desenvolvimento contínuo e rápido ao longo dos anos, o mercado de super grande escala e um sistema industrial completo e os esforços de unidade de 1,4 bilhão de chinês. Choques externos não podem alterar os fundamentos da China com fundação econômica estável, muitas vantagens, forte resiliência e grande potencial, nem pode mudar a sólida tendência do sólido avanço da China do desenvolvimento de alta qualidade e do desenvolvimento vigoroso de nova produtividade de qualidade.
China de desenvolvimento está no desenvolvimento de houng inpng "" "//
china Como a segunda maior economia do mundo, a contribuição da China para o crescimento econômico global permaneceu em cerca de 30% por muitos anos e sempre foi um importante motor do crescimento econômico mundial. Como o segundo maior mercado de consumo de commodities do mundo, a China tem o maior grupo de renda média do mundo, e a liberação contínua do potencial de consumo transformará cada vez mais "demanda chinesa" em "oportunidades mundiais". A economia da China está se movendo para "Novo", e novas tecnologias, novos produtos e novos formatos de negócios estão surgindo em um ritmo acelerado, constantemente capacitando os países a compartilhar dividendos tecnológicos. A China defende firmemente o sistema de negociação multilateral baseado em regras, promove a liberalização e facilitação do comércio e do investimento e aumenta o "bolo" do desenvolvimento comum e maior. A China cumpriu seu compromisso com a abertura de alto nível e continuou a criar um ambiente de negócios de primeira classe para orientado para o mercado, baseado na lei e internacionalização, para que todo ponto percentual da economia da China traga mais benefícios para as empresas em vários países.
A China está disposta a trabalhar com todas as partes para defender o verdadeiro multilateralismo, se opõe em conjunto a todas as formas de unilateralismo e protecionismo, trabalham juntos para resistir a riscos e desafios e promover a realização da globalização econômica inclusiva e inclusiva.