CCTV News: Atualmente, Shenzhou 19 está na estação espacial da China há mais de 150 dias. Os astronautas Cai Xuzhe, Song Lingdong e Wang Haoze estão em bom estado físico e mental, e vários experimentos de ciências espaciais e tarefas experimentais estão progredindo sem problemas. Segundo o plano, a tripulação retornará à terra natal da Terra por volta do dia de maio.
Este é um vídeo em órbita divulgado pelo Escritório de Engenharia Espacial tripulada da China: com o apoio do braço robótico, a tripulação dos astronautas concluiu a instalação, a recuperação da amostra, a montagem e o teste e a saída secundária de componentes e componentes para testes gerais de componentes e componentes. Os parâmetros e os dados característicos de órbita obtidos por este projeto fornecerão suporte de dados importantes para a pesquisa e desenvolvimento de componentes para aplicações de espaço de alto desempenho. Além disso, os astronautas realizaram verificação de teste em órbita dos robôs de detecção de oleodutos da estação espacial conforme o planejado, realizando a detecção de imagens em dutos de ventilação, estabelecendo uma base técnica para a detecção automática de oleodutos da estação espacial.
No campo de experimentos de medicina aeroespacial, a Crew concluiu a coleta de sangue, a operação central e outras. Os pesquisadores de terra usarão amostras de sangue descendente para realizar muitos estudos experimentais, como regulação da interação do metabolismo ósseo, ritmo espacial e sono. Os astronautas também obtêm dados de movimento ocular através de dispositivos de rastreamento ocular e outros equipamentos para estudar as leis cognitivas das relações humanas e sua base neural no ambiente de microgravidade espacial.
Desde que entrou na estação espacial, os três astronautas concluíram três atividades fora do cabin. Atualmente, várias experiências de ciências espaciais e tarefas experimentais estão progredindo sem problemas.